terça-feira, 18 de março de 2014




Olá Pequenos cordeirinhos de Jesus!
        
       Vamos compartilharmos juntos, esta historinha sobre a páscoa.

                   O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA!

        Maria brincava com os coleguinhas, quando vê uma criança com um ovo de páscoa bem grande!
- Oba!! como eu gosto da páscoa.
- Eu também gosto da páscoa, disse pedrinho,  porque eu ganho muito chocolate.
- Eu já pedi a minha mãe um bem grande com brinquedo. Falou Maria.
- Vocês sabem o verdadeiro sentido da Páscoa? disse Anita animada. Minha professora nos ensinou que a verdadeira páscoa é a ressurreição de Jesus. Ele morreu como um cordeirinho e depois de três dias ele ressuscitou. E no domingo da páscoa comemoramos com alegria o que ele fez por nós.
- Eu não sabia disso, disse Maria, eu vou contar para meus primos.
- É isto aí que tal vocês espalharem esta noticia para todos os coleguinhas? disse Anita. Jesus Vive!
       E assim eles foram animadamente espalhar as boas novas. Jesus Ressuscitou no domingo de páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário